Ministério da Cidadania e Caixa Seguradora apresentam:

11/12/2018 15:05:35

Pela primeira vez, o Programa Eu faço Cultura compra ingressos para uma exposição.

Mostra sobre os Beatles é destaque em Brasília.

Você foi à maior exposição sobre os Beatles já montada no Brasil? Se ainda não, saiba que a “Fab Four Experience” foi prorrogada até o dia 10 de dezembro. Com foco na interatividade, o projeto faz um passeio pelos momentos mais marcantes de John Lennon, Paul McCartney, George Harisson e Ringo Star.

É a primeira vez que o Programa Eu Faço Cultura coloca em sua “vitrine de produtos” uma exposição – o que amplia a gama de ofertas culturais a pessoas que nem sempre têm acesso a eventos desse tipo, como alunos de escolas públicas, pessoas de baixa renda, idosos, pessoas com deficiência e microempreendedores individuais. 

Brasileiros que puderam (e ainda podem) fazer um passeio virtual por Cavern Club, local em que o quarteto tocou quase 300 vezes! Há também cenas do filme “A hard day’s night” e detalhes da mudança de Liverpool para Londres, capital da Inglaterra.

Além disso, os fãs podem percorrer o icônico Yellow Submarine (Submarino Amarelo), atravessar a famosa faixa de pedestres de Abbey Road e conhecer o estúdio onde os Beatles gravaram a maior parte das suas canções. Para completar, a exposição reúne guitarras, cartazes, fotografias, revistas e jornais que contam a história do grupo. 

Trabalhando...