Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
05/09/2018 19:46:18

O Eu Faço Cultura está de cara nova.

Com identidade visual renovada, o Programa agora inicia mais um ciclo.

O Eu Faço Cultura tem novidades para seus usuários. Agora, as marcas do Programa e do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) foram unificadas e os recursos captados via Lei Rouanet serão destinados diretamente para o Eu Faço Cultura. É importante lembrar que a criação do MCPC, em 2006, foi responsável pelo crescimento de 366% do incentivo de pessoas físicas à Lei Rouanet.

Além da união das marcas, uma nova plataforma digital foi criada. Com nova identidade visual, o site do Eu Faço Cultura tem algumas novas funcionalidades que vão facilitar a vida do usuário.

A história do Eu Faço Cultura teve início quando a Fenae e as Apcefs conseguiram mobilizar quase 10 mil empregados da Caixa que destinaram seus impostos de renda para o Programa pela primeira vez. Desde então, foram diversos formatos, como shows, oficinas de dança, música, teatro, circo e fotografia em 316 cidades de todo o país, impactando mais de 800 mil pessoas.

Em 2016, o Eu Faço Cultura se tornou uma plataforma digital, conseguindo atender todas as regiões do Brasil. A cada ciclo, o Eu Faço Cultura traz novidades para seus usuários, com o objetivo de deixar a plataforma mais acessível e prática, para continuar levando cultura a todos.

Trabalhando...