alsjn
Eu faço culturaMinistério da Cultura apresenta:
alsjn
Eu faço culturaAinda não possui cadastro? Clique aqui
OU
Para voltar a fazer parte do programa você passará por uma nova análise.
Deseja ativar conta?
Informamos que o ciclo vigente do Programa Eu Faço Cultura acaba de ser encerrado. Estamos em fase de prestação de contas. Mas fique tranquilo, abriremos para novos cadastros no segundo semestre.
Muito obrigada mesmo.
É um documento que indica que a casa de espetáculos está ciente que o seu produto está sendo negociado com o Eu Faço Cultura e que o espaço está isento de qualquer responsabilidade nessa negociação.
A carta é obrigatória e deve ser assinada e carimbada pelo responsável legal do espaço e é de sua responsabilidade como produtor consegui-la, pois sem ela, nenhum espetáculo ou show pode ser disponibilizado.
A plataforma gera o documento com os seus dados e do seu produto automaticamente e, por isso, não é possível alterá-lo, mas você deve completá-lo com as informações sobre o espaço e o responsável.
Dicas de como deixar seu projeto ainda mais convidativo em nossa vitrine.
desde o cadastro até o pagamento.
- Você já cadastrou seus dados e os do seu produto, certo?
- Para você saber, nessa etapa verificamos automaticamente o seu CNPJ na Receita Federal para validar os CNAEs disponíveis.
- Você só poderá cadastrar produtos que estejam relacionados a eles.
- Após o cadastro do seu produto ele fica EM ANÁLISE.
- Vamos analisar seu produto e, se ele for aprovado pela curadoria, você poderá receber uma contraproposta em relação ao valor ou quantidade do produto.
Assim, ele estará EM NEGOCIAÇÃO. A negociação acontece na sua área restrita na plataforma.
- Quando chegarmos em um acordo, seu produto fica PRÉ-APROVADO.
Essa é a hora de enviar a carta de anuência.
- Com tudo pronto, seu produto entra na vitrine do Eu Faço Cultura e os resgates começam.
- Baixe o app Bilheteria Eu Faço Cultura e valide todos os cupons entregues.
A validação dos cupons é muito importante, pois é por meio dela que avaliamos utilização dos resgates.
- Você pode iniciar o processo de pagamento quando finalizar o período de realização ou quando seus produtos esgotarem (caso o período de realização já tenha começado).
- O processo é iniciado com o envio da comprovação de realização. Podem ser fotos e vídeos de cena, da plateia, dos beneficiários, do foyer; material de divulgação, clipping e imagens dos ingressos emitidos.
ATENÇÃO: É obrigatório o envio do borderô constando quantidade total e valor dos ingressos negociados. Se o seu produto for físico (livros, CDs, DVDs e Blu-rays) você deve enviar o comprovante de postagem dos itens.
- Com a comprovação aprovada, você terá que imprimir, assinar e enviar o recibo na plataforma. O documento original também deve ser enviado para o endereço indicado. Se o seu produto for físico, você também deverá emitir a nota fiscal dele seguindo as orientações da nossa equipe.
- Depois que o recibo original for recebido, o pagamento é feito na conta bancária informada no seu cadastro em até 10 dias úteis por meio de transferência digital.
Para continuar usando a Plataforma, precisamos que você
valide algumas das suas informações
Para continuar usando a plataforma, precisamos que você valide algumas das suas informações.
São produtores como você que fazem o Eu Faço Cultura chegar em cada vez mais lugares.
Isso significa que não haverão novos produtos na vitrine.
Mas fique tranquilo, voltaremos no segundo semestre com o início da nova edição.
Muito obrigada mesmo.
Veja o passo a passo do cadastro até o resgate dos produtos.
- Para a gente entender qual é o seu perfil, responda às perguntas iniciais. É super rápido e intuitivo. Em seguida, basta completar todos os campos do cadastro.
- Na área ‘A quem se destina’ você confere a documentação para comprovar seu perfil.
Atenção! Para que esses arquivos possam ser analisados, é preciso que estejam com boa resolução.
- Depois, é só aguardar a avaliação e ficar atento aos contatos da nossa equipe.
- Deu tudo certo no cadastro? Então você já está pronto para realizar resgates.
- Acesse a vitrine, veja os produtos que estão disponíveis em seu estado e clique em ‘Resgatar’.
- - Use seu saldo com carinho, já que você poderá resgatar até quatro produtos por ciclo. No caso de Bolsa Família, idosos e PcDs, esse número dobra.
- Cada ciclo dura, em média, um ano. E as aprovações são automáticas.
- Depois que a solicitação é finalizada, seus cupons ficarão disponíveis em sua área restrita no site.
- Leia todas as instruções contidas nos cupons. Alguns produtos têm um fluxo diferente.
- Na bilheteria, você pode apresentar o cupom impresso ou a versão digital no seu próprio celular.
- Agora é só curtir uma programação cheia de cultura :)
- Não se esqueça de avaliar o produto que foi resgatado, pontuando com estrelas, escrevendo um feedback e enviando fotos.
Prezado empregado Caixa, caso deseje tratar sobre a destinação do seu IR ao Eu Faço Cultura em 2018, por favor, enviar um e-mail para sociocultural@fenae.org.br.
Notamos que você já está cadastrado na Plataforma.
Deseja fazer login antes de enviar sua mensagem?
Assim poderemos ter acesso fácil às suas informações e lhe dar uma resposta mais precisa.
Você ainda possui avaliações pendentes.
Antes de inscrever o seu projeto é preciso atualizar o seu perfil.
Para não sobrecarregar nosso sistema cada beneficiário só pode ter 10 pedidos por vez análise. Aguarde nossa avaliação para fazer novas solicitações.
Muito obrigada. Mesmo! :)
Equipe Eu Faço Cultura
Devido ao recesso de Final de Ano, a equipe do Eu Faço Cultura só fará avaliação de novos pedidos a partir de 6/1. Assim, precisamos de um prazo de dez dias úteis para realizar as análises. Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um início de ano maravilhoso! :)
Muito obrigada mesmo.
Veja o passo a passo do cadastro até o resgate dos produtos.
- Para a gente entender qual é o seu perfil, responda às perguntas iniciais. É super rápido e intuitivo. Em seguida, basta completar todos os campos do cadastro.
- Na área ‘A quem se destina’ você confere a documentação para comprovar seu perfil.
Atenção! Para que esses arquivos possam ser analisados, é preciso que estejam com boa resolução.
- Depois, é só aguardar a avaliação e ficar atento aos contatos da nossa equipe.
- Deu tudo certo no cadastro? Então você já está pronto para realizar resgates.
- Acesse a vitrine, descubra os produtos que combinam com seus alunos ou com as pessoas atendidas pela sua instituição em seu estado. Depois, é só clicar em “Resgatar”.
- Use seu saldo com carinho, já que você poderá resgatar até duas vezes a quantidade de alunos ou pessoas atendidas pela sua instituição por ciclo.
- Sua solicitação será avaliada em até 7 dias. Fique ligado! Nossa equipe poderá entrar em contato, para verificar as informações.
- Depois que a solicitação é finalizada, seus cupons ficarão disponíveis em sua área restrita no site.
- Leia todas as instruções contidas nos cupons. Alguns produtos têm um fluxo diferente.
- Na bilheteria, você pode apresentar o cupom impresso ou a versão digital no seu próprio celular.
- Agora é só curtir uma programação cheia de cultura :)
- Não se esqueça de avaliar o produto que foi resgatado, pontuando com estrelas, escrevendo um feedback e enviando fotos.