Ministério do Turismo e Caixa Seguradora apresentam:
Participar do Eu Faço Cultura só traz vantagens para suas ações culturais. Além da casa cheia, de maiores chances de tiragens e até temporadas prolongadas, seu projeto ganha visibilidade nacional e alcança um público que não tem acesso à cultura. Junto com a gente, você pode transformar a vida de pessoas excluídas do consumo da arte e mostrar um mundo totalmente novo a elas. Vamos nessa?
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Após cadastrar seu e-mail e sua senha, você já pode cadastrar seu produto. Insira os dados solicitados e, depois de finalizar o cadastro, fique atento à sua caixa de e-mail e à sua área restrita na plataforma. O contato da equipe do Programa será feito por lá. Não se esqueça também de inserir seus dados pessoais e enviar os documentos da sua empresa. Enquanto isso, a gente vai analisar o seu produto.
Todos os produtos são analisados pela nossa curadoria e, se aprovados, entram no processo de negociação. Caso o seu produto seja selecionado, podemos enviar uma contraproposta de valor e/ou quantidade. Quando chegarmos a um acordo, seu produto é pré-aprovado. Aí, é só enviar a carta de anuência assinada e pronto: ele entra na vitrine e fica disponível para resgate.
Os produtos da vitrine podem ser resgatados por qualquer beneficiário cadastrado e, por isso, é importante divulgar a parceria com o Eu Faço Cultura para toda a sua rede de contatos. O Programa oferece um enxoval de peças, para ajudar nessa divulgação. Os cupons resgatados na plataforma são apresentados nas bilheterias - impressos ou em dispositivos mobile - e valem como ingressos. Os produtores devem dar baixa nesses cupons no aplicativo Bilheteria Eu Faço Cultura ou no site.
Quando todos os ingressos se esgotarem ou o período de resgate terminar, você poderá dar início ao processo de pagamento. Para isso, é preciso enviar materiais que comprovem a execução do seu projeto, como clippings, fotos, vídeos e ingressos. Para os produtos teatrais, é obrigatório enviar o borderô com o valor e a quantidade total de ingressos a serem pagos pelo Programa. Já para os produtos físicos, é necessário mandar a nota fiscal e os comprovantes de envio. Com a comprovação aprovada, você deve enviar assinado o recibo gerado pela plataforma para o endereço indicado. Quando o recibo for entregue, o pagamento será feito na conta bancária cadastrada em até 10 dias úteis.