Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
09/12/2020 17:11:23

Adaptou seu projeto para o meio digital? Saiba como oferecer na plataforma.

Entenda o que deve ser feito para entrar na vitrine do Programa.

O Eu Faço Cultura está ofertando apenas produtos físicos e eventos virtuais neste momento.

A ideia é voltar a ter teatros e cinemas cheios? Sim, claro! Mas, por enquanto, isso não é possível. Por isso, pensando na segurança e na saúde de todos, ainda não estamos aceitando eventos presenciais.

Para cadastrar espetáculos ou produtos virtuais, os passos são os seguintes:

- O produtor deve ter o CNAE necessário para oferecer este tipo de produto. A plataforma está aceitando a atividade 6319-4/00 PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET. 

- Na hora de cadastrar o produto, é importante anexar um projeto completo, com os detalhes do produto e, principalmente, a maneira pela qual os nossos beneficiários terão acesso a esse produto. É por meio desse projeto que a nossa curadoria analisa o que entra na vitrine. Capriche!

- No formulário de cadastro tem também, se necessário, um campo para informar os códigos ou logins de acesso ao produto. Caso o beneficiário tenha que acessar o espetáculo por outra plataforma digital, é neste campo que deve ser informada a senha de acesso. É preciso oferecer código individual para cada beneficiário. 

Trabalhando...