Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
18/03/2020 16:58:55

Atualização sobre o COVID-19

Nota oficial da equipe Eu Faço Cultura

Nós do Eu Faço Cultura estamos acompanhando atentamente as atualizações e os impactos do novo coronavírus no Brasil. Por isso, tendo em vista a sua saúde e a da nossa equipe, informamos que iremos disponibilizar apenas livros, até segunda ordem.

Por medida de segurança, vamos suspender todos os ingressos de teatro, circo, cinema e outros eventos presenciais. Se você realizou um pedido para esse período e não utilizou, não se preocupe, pois será cancelado, e a cota voltará para você. 

Cadastros de novos produtos, que não sejam da categoria livros, serão suspensos por enquanto. Suspendemos também todas as análises de pedidos que não se enquadrem nessa categoria. Mas não se preocupe, produtor! Todos os espetáculos cancelados poderão ser recadastrados assim que a situação se normalizar.

Nas próximas duas semanas, nossos telefones não funcionarão como canal de comunicação. Para entrar em contato, utilize: Fale Conosco, e-mail, Facebook e Instagram. Nossa equipe está à disposição.

A medida é apenas para prevenção e cautela, então fiquem tranquilos! Agora é hora de evitar sair de casa, ficar em aglomerações e ter contato físico. Ah, não se esqueçam de lavar bem as mãos, hein?!

Assim que houver qualquer mudança no posicionamento, comunicaremos a todos pelos mesmos canais.

Muito obrigada. Mesmo. :)
Equipe Eu Faço Cultura.

Trabalhando...