Ministério da Cidadania e Caixa Seguradora apresentam:

02/04/2019 10:53:35

Balanço: 2,4 mil beneficiários fizeram mais de 30 mil resgates.

Ciclo atual do Eu Faço Cultura tem mais de 300 produtos na vitrine.

O Programa completou, no mês de março, 31 mil resgates somente neste ciclo! E, no fim das contas, mais de 2.400 beneficiários cadastrados na plataforma resgataram mais de 300 produtos que estão disponibilizados na vitrine.

Nossa equipe separou dois depoimentos – um de produtor e outro de beneficiário – que comprovam a importância do Eu Faço Cultura.

1. Espetáculo: Brimas

Feedback do produtor “Diga Sim Produções Culturais e Artísticas Eireli”

“A plataforma EU FAÇO CULTURA possibilita que pequenos produtores mantenham seus espetáculos em cartaz. Sem patrocínio, é muito difícil manter um espetáculo vivo e circulando por aí.

‘BRIMAS’ tem em cena duas atrizes, um diretor, um produtor, um contrarregra, uma iluminadora, um operador de som, um cenógrafo e uma figurinista. Toda essa equipe depende da bilheteria para receber seus salários. Ao comprar ingressos do nosso espetáculo, ao mesmo tempo em que o projeto cumpre o lindo trabalho a que se propõe – de tornar a cultura acessível a pessoas com menor poder aquisitivo e formar plateias –, a plataforma ainda permite que todos esses profissionais sigam executando sua função.

A família ‘BRIMAS’ agradece à família EU FAÇO CULTURA por nos ajudar a seguir contando nossa história, propagando a paz e a tolerância, e exercendo nossas profissões com dignidade”.

2. Espetáculo: Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa

Feedback do beneficiário “Instituto Boa Vista de Música”

“A peça foi muito legal, muito divertida e informativa, muito bom consumir cultura através do programa Eu Faço Cultura, que nos permitiu usufruir desse espetáculo nacional, e contou com a presença dos envolvidos no Instituto Boa Vista de Música”.

Trabalhando...