Ministério do Turismo e Caixa Seguradora apresentam:

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03/03/2021 12:07:07

É produtor novo na plataforma?

Confira as orientações que a nossa equipe preparou para você.

O número de novos produtores culturais na plataforma aumenta a cada ciclo. O que é ótimo! Mas nós sabemos que, justamente por ser novidade, nem todos estão acostumados aos nossos processos.

Por isso, se você está nessa situação, veja as orientações.

1ª dica: é importante que os produtores não deixem para enviar a comprovação e pedir o pagamento de última hora. Sempre que o produto se esgota ou o período se encerra, é preciso dar início ao processo de prestação de contas. Para isso, envie fotos, vídeos e os comprovantes de envio dos pacotes, no caso dos produtos físicos.

2ª dica: assim que o material comprobatório é aprovado pela nossa equipe, começa o processo de pagamento. Os fornecedores de livro devem emitir a nota fiscal com os dados enviados por e-mail e assinar o recibo gerado pela plataforma. Na área “logada” do usuário, na aba de pagamento, há dois campos para enviar esses documentos digitais.

3ª dica: após o “ok” da nossa equipe em relação ao recibo, é necessário enviar o documento físico. Depois de acusar recebimento, nós pedimos prazo de 10 dias para transferir o dinheiro para a conta cadastrada.

Por último, a previsão é que este ciclo se encerre em outubro deste ano. Deixem seus produtos em dia e enviem a comprovação assim que as atividades forem encerradas.

Obrigado!

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