Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
05/03/2020 10:24:49

Espetáculos de stand up comedy invadem Goiás em março

Março tem apresentações em Anápolis, Goiânia e Trindade.

O estado de Goiás tem três peças reservadas para os beneficiários do Eu Faço Cultura neste mês de março. Mas, atenção: os ingressos estão se esgotando logo. Quem tiver interesse tem que correr!

No dia 12 (quinta-feira), os moradores de Trindade poderão assistir ao projeto “Só os três comedy”. Famosos nas redes sociais (juntos, eles têm mais de 1 milhão de seguidores), os humoristas Fidelis Falante, Seu Waldemar e Jacques Vanier se uniram para fazer stand up comedy. Primeiro, cada um se apresenta sozinho. Depois, eles interagem, inclusive com o público.

Já quem mora em Anápolis e Goiânia poderá ver o espetáculo “Thiago Ventura – modo efetivo” nos dias 20 (sexta-feira) e 21 (sábado), respectivamente. Este é o quarto stand up comedy do humorista, que foca desta vez em relacionamento amoroso e sexualidade. Fenômeno de público, ele participa dos maiores festivais de comédia do Brasil e fez turnê por Japão, Estados Unidos e Europa em 2017 e 2018.

Por último, dia 27 (sexta-feira) tem mais show de humor em Goiânia. Após o sucesso da peça “Tô viajando”, que venceu o Prêmio Risadaria na categoria “Melhor show de comédia em stand up de 2018”, Fábio Rabin encena “Tá embaçado” – o quarto espetáculo solo de sua carreira. 

Trabalhando...