Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
06/02/2019 14:41:04

Eu Faço Cultura comemora o Dia Internacional do Riso.

Veja produtos que estão no Programa e rendem boas gargalhadas.

O mundo comemora o Dia do Riso em 18 de janeiro. E o que não falta na nossa vitrine é comédia! Veja abaixo quatro espetáculos que estão no Programa.

“Casar pra quê?”

A comédia, que contou a história de duas pessoas recém-casadas e suas crises após "juntar as escovas de dente", chega repaginada. Desta vez, os temas são gravidez, filhos e separação. Tudo de forma bem-humorada, claro! Personagens e situações comuns a muitos casais garantem diversão e boas risadas.

“O Monólogo das Vaginas”

A peça reúne depoimentos que Eve Ensler colheu pela vida afora como quem colhe flores: sem se importar com cor, forma ou perfume. No texto, Ensler apresenta um arranjo múltiplo, ora como jornalista, ora como dramaturga, arrancando as mordaças das mulheres.

“Terça Insana”

O espetáculo Teça Insana é um show especial que traz a atriz e diretora Grace Gianoukas, conhecidíssima do grande público pelos seus trabalhos na TV. Neste show serão apresentados 3 clássicos da atriz que vem encantando e levando às gargalhadas o público de todo o Brasil.

“I Love Neide”

Manual de Sobrevivência de uma Cinquentona Atrevida - Neide Boa Sorte é sem dúvidas a personagem mais aclamada e famosa de Eduardo Martini.
Criada numa "brincadeira” com a apresentadora já falecida Hebe Camargo, Neide se tornou um ícone de ibope nos programas de TV.

Trabalhando...