Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
01/02/2018 18:10:58

Mais uma Biblioteca Renovada é entregue em Brasília

As instituições atendidas pela Biblioteca Renovada recebem títulos novos. Cada entrega pode atender uma de cinco faixas etárias possíveis.

A Rede Urbana de Ações Socioculturais (R.U.A.S) foi uma das mais recentes entidades a receber uma Biblioteca Renovada, produto da vitrine do Eu Faço Cultura. Os livros foram destinados ao projeto Jovem de Expressão, e devem atender às necessidades dos jovens que prestam o Enem. Além disso, a biblioteca estará aberta à comunidade local, proporcionando ainda mais democratização de acesso à cultura. O acervo, em fase de catalogagem, será disponibilizado em breve.

Cada entrega pode atender uma de cinco faixas etárias possíveis, abrangendo também públicos como adulto, ensino fundamental, creches e EMEIs. Todas as entidades recebem 250 títulos novos. A cada mês, seis entidades são contempladas com as entregas de obras literárias.

O Jovem de Expressão está localizado na EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte, e fica aberto de segunda a sexta das 10h às 18h.

Trabalhando...