Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
14/01/2022 10:04:49

Novo Ciclo

Eu Faço Cultura: 521 empregados Caixa permitem mais um ciclo do Programa

Mais um ciclo do Eu Faço Cultura está começando e, mais uma vez, milhares de pessoas que não têm acesso a livros, filmes e eventos culturais terão essa oportunidade. Uma iniciativa que só é possível graças ao apoio e participação dos empregados da Caixa.?

No ano de 2021, 521 empregados da Caixa destinaram parte do seu imposto de renda ao Programa, o que permitirá que pelo menos 2.685?pessoas de baixa renda, idosos e Pessoas Com Deficiência sejam amparadas e 10.741cupons, livros, CDs e DVDs para beneficiários de todo o país sejam distribuídos.?

O recibo de mecenato aos apoiadores será disponibilizado no ano que vem, para que todos que participaramdo Programa possam informar a adesão na declaração do imposto de renda. É importante ficar de olho no e-mail também, pois todos receberão o recibo da participação e o passo a passo de como fazer a declaração. 

Quem aderiu ao Eu Faço Cultura em 2021 poderá resgatar cupons nopróximo ciclo do Programa, que está começando agora, 2022-2023. Produtores culturais?e beneficiários, inclusive, já podem se cadastrar para oferecer?ou resgatar os produtos da vitrine neste ciclo também. 

Todas as informações estão na plataforma www.eufacocultura.com.br


Trabalhando...