Ministério do Turismo e Caixa Seguradora apresentam:

A- A+
08/09/2021 17:43:34

O Programa irá oferecer espetáculo em live sobre heróis e heroínas

Apresentação com Kiko Pissolato é no dia 23. Diretores de escolas públicas podem fazer o resgate para os alunos no site do Eu Faço Cultura

Alunos de escolas públicas já podem se inscrever para assistir à live “Eu herói - monólogo autocômico explicativo”, de Kiko Pissolato. A apresentação começa às 19h, do dia 23 deste mês.

Apesar do avanço da vacinação no país, o distanciamento social e os demais cuidados para evitar a contaminação pela covid ainda são essenciais. Por isso mesmo, a plataforma do Eu Faço Cultura segue levando arte de forma segura a milhares de brasileiros.

O espetáculo é mais uma atração da vitrine. Na live, Kiko mistura dramaturgia e suas vivências/experiências, sempre com bom humor, para inspirar os jovens. Mas como?

Bom, como ele mesmo diz: “Você já deve ter ouvido falar que qualquer um pode ser herói, que qualquer um pode realizar os seus sonhos. Será mesmo? Será que pode sonhar em ir à Lua e conseguir? Será que no meio de tantas dificuldades alguém consegue vencer? Sim! Sim! Sim! Sim!”

Como assistir?

Primeiro, o diretor da escola deve acessar a plataforma do Eu Faço Cultura e resgatar o produto "Live Eu Herói" para receber o código da escola. Em seguida, este código deve ser repassado para os alunos garantirem o acesso pela página eufacocultura.com.br/live. Com esse cadastro concluído, o estudante receberá o link de acesso por e-mail. Pronto! Além disso, os 1.000 primeiros a entrar na live ganharão um brinde. 

*A apresentação é exclusiva para os alunos de escolas públicas

Trabalhando...