Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
03/06/2019 15:23:14

Prazo de prestação de contas está perto do fim.

Produtores têm até junho para comprovar o trabalho por meio de ingressos, fotos, vídeos e clipping. Borderô e nota fiscal são obrigatórios para algumas categorias. Veja!

Com o encerramento de mais um ciclo do Eu Faço Cultura, os produtores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos que comprovam a realização do trabalho. E o último mês para encaminhar o material é junho. Depois disso, não é possível fazer pagamentos.

Abaixo, o passo a passo do processo:

Quando posso enviar os documentos?

O produtor pode dar início ao processo de pagamento a partir do momento em que todos os ingressos se esgotarem ou o período de resgate terminar.

Quais são os documentos?

Aqueles que comprovam a execução do projeto, como ingressos, fotos, vídeos e clipping. Para os produtos teatrais, é obrigatório enviar o borderô com o valor e a quantidade total de ingressos que serão pagos pelo Programa. Já para os produtos físicos, é necessário mandar a nota fiscal e os comprovantes de envio.

E o recibo?

Com a comprovação aprovada, o produtor deve enviar assinado o recibo gerado pela plataforma para o endereço indicado no documento.

Quando o pagamento é feito?

Quando o recibo físico for entregue, o pagamento será feito na conta bancária cadastrada em até 10 dias úteis.

Trabalhando...