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Ministério da Cultura apresenta:

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04/08/2021 16:40:33

Tem dúvidas em relação à comprovação e ao pagamento?

Nossa equipe preparou 4 tópicos com pontos cruciais da plataforma do Eu Faço Cultura.

Sempre é um bom momento reforçar os fluxos importantes da plataforma, como comprovação e pagamento. E, como muitos produtores culturais são novos nessa parceria, isso se torna fundamental.

1º lembrete: não deixe para enviar a comprovação e solicitar o pagamento na última hora. O ideal é dar início à prestação de contas assim que o produto se esgotar ou quando o período de realização tiver sido encerrado.

2º lembrete: no caso de produtos físicos, mande fotos, vídeos e comprovantes de envio dos pacotes.

3º lembrete: o processo de pagamento começa depois que o material de comprovação é aprovado pela nossa equipe. Os fornecedores de livro, que são maioria hoje, devem emitir a nota fiscal com os dados enviados por e-mail e assinar o recibo gerado pela plataforma. Na área “logado” do usuário, na aba de pagamento, tem a opção para enviar os documentos digitalmente. Após o “ok” da nossa equipe, é preciso enviar também o documento físico.

4º lembrete: a transferência para a conta cadastrada é feita 10 dias depois que nós acusamos o recebimento do documento.

Por fim, se ainda restar dúvida, estamos sempre à disposição pelas "Perguntas Frequentes" e “Fale Conosco”.

Trabalhando...