É produtor novo na plataforma?
O número de novos produtores culturais na plataforma aumenta
a cada ciclo. O que é ótimo! Mas nós sabemos que, justamente por ser novidade,
nem todos estão acostumados aos nossos processos.
Por isso, se você está nessa situação, veja as
orientações.
1ª dica: é importante que os produtores não deixem para
enviar a comprovação e pedir o pagamento de última hora. Sempre que o produto se
esgota ou o período se encerra, é preciso dar início ao processo de prestação
de contas. Para isso, envie fotos, vídeos e os comprovantes de envio dos
pacotes, no caso dos produtos físicos.
2ª dica: assim que o material comprobatório é aprovado
pela nossa equipe, começa o processo de pagamento. Os fornecedores de livro
devem emitir a nota fiscal com os dados enviados por e-mail e assinar o recibo
gerado pela plataforma. Na área “logada” do usuário, na aba de pagamento, há
dois campos para enviar esses documentos digitais.
3ª dica: após o “ok” da nossa equipe em relação ao recibo,
é necessário enviar o documento físico. Depois de acusar recebimento, nós
pedimos prazo de 10 dias para transferir o dinheiro para a conta cadastrada.
Por último, a previsão é que este ciclo se encerre em
outubro deste ano. Deixem seus produtos em dia e enviem a comprovação assim que as
atividades forem encerradas.
Obrigado!
Confira as orientações que a nossa equipe preparou para você.