Tem dúvidas em relação à comprovação e ao pagamento?
Sempre é um bom momento reforçar os fluxos importantes da plataforma, como comprovação e
pagamento. E, como muitos produtores culturais são novos nessa parceria, isso
se torna fundamental.
1º lembrete: não deixe para enviar a
comprovação e solicitar o pagamento na última hora. O ideal é dar início à
prestação de contas assim que o produto se esgotar ou quando o período de
realização tiver sido encerrado.
2º lembrete: no caso de produtos
físicos, mande fotos, vídeos e comprovantes de envio dos pacotes.
3º lembrete: o processo de pagamento
começa depois que o material de comprovação é aprovado pela nossa equipe. Os fornecedores de
livro, que são maioria hoje, devem emitir a nota fiscal com os dados enviados
por e-mail e assinar o recibo gerado pela plataforma. Na área “logado” do
usuário, na aba de pagamento, tem a opção para enviar os documentos
digitalmente. Após o “ok” da nossa equipe, é preciso enviar também o documento
físico.
4º lembrete: a transferência para a
conta cadastrada é feita 10 dias depois que nós acusamos o recebimento do
documento.
Por fim, se ainda restar dúvida,
estamos sempre à disposição pelas "Perguntas Frequentes" e “Fale Conosco”.
Nossa equipe preparou 4 tópicos com pontos cruciais da plataforma do Eu Faço Cultura.